segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Nathan Borges, 19 anos, baterista do Referencia Jovem


(1) Como você se converteu?

Nasci em um lar evangélico, e chegou uma idade de que eu tinha consciência do que eu estava fazendo, então aceitei Jesus, e to firme ate hoje.

(2) O que há de tão especial em conhecer a Deus?

A salvação já se basta, mas as experiências com Deus me alegram muito também! Você perceber que tem alguém cuidando de você mesmo.

(3) Um conselho para aqueles que ainda não são adeptos a cristo?

Um conselho é bem difícil, mas acho que se as pessoas procurarem mesmo um sentido pra sua vida só encontrarão em cristo, então as pessoas podem pelo menos experimentar realmente antes de ter preconceito.

(4) Você trabalha com algum ministério? Ex: crianças, adolescentes, jovens?

Faço parte da liderança do ministério de jovens

(5) Qual é a importância de um jovem na igreja de hoje?

O jovem, digamos que seja a ferramenta mais capaz que Deus pode usar na igreja, por sua força, sua disposição e inteligência. Então, desde ganhar as vidas ate organizar festas na igreja, tocar no louvor, dançar, e tudo mais, tudo isso é realizado por jovens em sua maioria

(6) Como você entrou no referencia?

Quando eu, Breno e Vitor resolvemos que queríamos ter uma banda, só dos primórdios! kkkk

(7) O que você acha sobre os fãs?

Olha, acho que é uma questão delicada, mas no papel de fã, não acho errado admirar o trabalho de alguém, desde que seja com moderação. Mas no papel de banda, não sei se já temos fãs assim, então não sei como é também, mas acho q é importante manter a humildade, para que Deus continue abençoando

(8) O que mudou em sua vida depois que você entrou para referencia?

Na verdade no exato momento que eu entrei nada mudou, porque eu já participava do louvor da igreja, então a proposta inicial seria ser a banda do "culto de jovens" as mudanças vieram ao longo do tempo

(9) Tem alguma pessoa em que você se espelha?

Sou baterista e na questão técnica, tem vários bateristas, mas tem um q eu admiro muito que é o Travis Barker. Na questão espiritual, meu pai e meu líder são referencias

(10) Um conselho para quem esta começando a trilhar o caminho da música?

Se dedique ao máximo, se é o que você realmente gosta, porque vale a pena, hoje em dia musica é minha vida e em tudo que eu faço penso em musica, já não me imaginaria sem a musica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores