quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Mayara Portela, 17 anos


(1) Como você se converteu?

Eu sempre fui crente, mas em uma etapa da minha vida eu decidi mudar. Foi quando aceitei a Jesus como meu salvador.

(2) Durante sua caminhada com cristo você teve alguma mudança em sua vida?

Concerteza, meu estilo de vida mudou totalmente, e meu caráter ter mudado a cada dia.

(3) O que há de tão especial em conhecer a Deus?

Tudo, não há como explicar!

(4) Um conselho para aqueles que ainda não são adeptos a cristo?

A melhor maneira de você ter uma vida verdadeira é conhecendo a Jesus Cristo.

(5) Como jovem o que você vê nessa geração de hoje?

Muita destruição, sonhos arruinados, felicidades momentâneas.

(6) Qual é a importância do jovem hoje na igreja?

A importância é muito grande, pois o jovem ajuda no crescimento da igreja.

(7) A sua entrada para uma equipe de 12, mudou algo em sua vida?

Concerteza tive um grande crescimento espiritual

(8) O que para você representa a visão celular?

Uma estratégia ótima pois com os quatro degraus da escada do sucesso o ganhar, consolidar, discipular e enviar podemos cumprir o que diz na palavra de Deus.

(9) O que torna um líder eficaz?

Seu nível de intimidade com Deus, leitura da palavra e um coração sensível a voz do Espírito Santo.

(10) Um recado para as pessoas que te admiram?

Oiiiii, vamos vamos no passinho... IOCJIOSDJFIOJIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores