sábado, 19 de fevereiro de 2011

Eu? Princesa?


Isso não é um sonho, você é uma PRINCESA, única, diferente, com uma qualidade que ninguém tem , só VOCÊ! Assinado: DEUS

É isso mesmo o que você acabou de ler, você é uma PRINCESA. Como princesa você tem direito de sonhar com um príncipe, mas como você conseguirá um príncipe se não se comporta como uma princesa?

SÓ TEM UM PRÍNCIPE, QUEM SE COMPORTA COMO PRINCESA!

Princesas esperam os príncipes virem até elas.
- ESPERE! Não há algo mais atraente em alguém, do que saber que ela esperou a vida toda para se dar a um único homem. Enquanto todas as outras estavam “aproveitando” e no final só ficou um coração todo machucado, você guardou o seu e o entregou inteiro.

Princesas usam um vocabulário adequado .
-CUIDADO COM SUA LÍNGUA! Não fale palavrão, isso não é bonito e não te dará uma impressão de popularidade, isso é MENTIRA. Falar palavrão só te da uma impressão – MULHER VULGAR.

Princesas andam sempre com elegância.
- SE AJEITE! Fique bonita, ninguém gosta de pessoa fedida, mal arrumada, cabelo despenteado. Se liga, seu príncipe pode estar em qualquer lugar.

VOCÊ É UMA PRINCESA!
Se comporte como tal.

3 comentários:

  1. ADOROOOOOO
    Disse tudo irmazinha... Eh uma pena que princesa igual a vc nao exista, vc eh unica, e feliz será o principe que ganhar essa princesa pois eh a melhor... entenderam SO EXISTE UMA, nao perca tempo principes ahuahauhauhau
    Te amo
    Prin (Princesa Greicy Kelly)

    ResponderExcluir
  2. Como é bom ler essas palavras de alguém que realmente vive intensamente cada uma delas!! Amo muito você, e tenho aprendido contigo a esperar... isso tem me feito crescer e sei que a cada dia o Senhor tem confortado os nossos corações. Você é uma legítima princesa, e merece ser tratada como Tal!!
    Amo você, beijoss (L)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns...realmente querer ser princesa é agir como princesa sempre nas: atitudes, palavras... e lembrando que a todo momento plantamos sementes tudo que plantamos colhemos.bjus ANA te amOOOOO muitoooo.

    ResponderExcluir

Seguidores