terça-feira, 1 de maio de 2012

Aliança


Aos meus 15 anos eu fiz uma aliança com Deus e com meus pais, dizendo que eu iria obedece-lo e esperaria meu Marido vindo de Deus e não da minha escolha, porém eu pude perceber nesse tempo de Eted que eu estava errada no meu jeito de esperar, que eu estava mas interessada na provisão do que no provedor.

 Algumas semanas atrás Deus me pediu pra entregar esse situação verdadeiramente em suas mãos, deixando que Ele toma-se conta disso, e me pediu pra renunciar o casamento, pediu para que eu devolve-se a Deus o primeiro lugar na minha vida. Após isso tivemos aula de Renuncia, e como forma de demostrar a minha renuncia eu iria dar meu anel de 15 anos, mas no final das contas Deus me falou para dar outra coisa.

 Quando foi a vez da minha amiga ela me deu uma aliança que era da Avô dela, ela me disse que Deus estava mandando ela renunciar e que era pra entregar aquela aliança para mim. Eu fiquei feliz, mas confusa ao mesmo tempo, porque eu não estava entendendo o porque.

 Mas tarde fomos no culto, e eu pedi pra Deus que se tivesse algo de importante que Ele queria me dizer através daquela aliança era pra Ele me falar, foi quando Ele me disse:

 - Olhe para sua mão o que você vê?
- Duas alianças




 Então Deus disse: - Isso mesmo, primeiro você fez uma aliança comigo e agora eu faço uma aliança com você.

 Oinn glória a Deus, Deus é tão lindo, tão amoroso, seu amor me constrange!
Obrigada por poder compartilhar essas coisas com vocês!

Um comentário:

  1. Que aliança linda e que não há preço!!
    Paulinha querida, creio mesmo que esse tem sido um novo e maravilhoso tempo em sua vida, onde Deus tem resgatado em seu coração os verdadeiros propósitos que Ele tem para a tua vida. Aproveite cada momento que o Senhor tem lhe proporcionado, pois isso ninguém poderá tirar de você e esse é o melhor tempo, para hoje.
    Amo você e tenho certeza que o Pai não lhe decepcionará, pelo contrário, Ele está lhe preparando para receber o melhor em outro tempo. Amo você, saudades....

    ResponderExcluir

Seguidores