sábado, 12 de novembro de 2011

Voltando para o Pai!





Eu não sei como você esta, mas o negocio é um seguinte.

Deus te ama muito, o Espírito Santo te ama muito, e ele tem saudade, saudade de te ouvir, saudade de enxugar suas lágrimas, saudades de tocar seu coração, saudade de falar contigo, mas ele não vai fazer isso enquanto você não o permitir fazer...

Cara não to falando de religião, não to falando de ir à igreja, não to falando de virar crente, eu to te falando de amor, de relacionamento com ele. Eu não to falando dos outros, eu to falando de você e ele ninguém mais, na intimidade do teu quarto...

“Mas tu, quando orares, entra no teu quarto e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente.” Mateus 6:6

Estou falando disso porque eu to provando disso, e como é bommmmm! Como é bom falar com alguém que te escuta, que te da sim umas palmadas na bunda, mas é porque te ama e quer-te ver crescer, é tão bom poder falar com o Espírito Santo, ele só quer que sejamos sinceros, que falemos o q realmente sentimos .

Abra seu coração, convide ele novamente pra estar com você, ele tem esperado por isso ansiosamente, ele só esta esperando você abrir a porta novamente.

“Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.” Apocalipse 3:20

-Abra a porta!




Estar em um quarto "falando sozinha" não é ser louca, é estar buscando intimidade com o Espírito Santo, o único que pode preencher qualquer um por completo.

Até ... Deus Abençoe.

2 comentários:

  1. KI LINDO ANA, NADA MELHOR DO QUE PODER SENTIR O CHEIRO DE PAI NEH... GLÓRIA A DEUS!
    BJO

    ResponderExcluir
  2. Li varias vezes esse texto... Você tem razão... Eu ouvi você me dizendo partes deste texto... Eu deveria ter ouvido você melhor... Vou refletir sobre o que você escreveu...

    ResponderExcluir

Seguidores