quinta-feira, 20 de junho de 2013

Parte III

Um dia o celular do meu pai toca, e como sempre quem é que teve que atender? Eu, claro! Mas dessa vez foi diferente, quando eu acabei de atender, era um profeta amigo do meu pai, e foi só eu falar alô, e ele já começou a horar e dizer: “Essa semana você ira receber um telefonema que irá te deixar muito feliz, eu vejo você entrando em vários aviões, e é Deus quem vira com a profissão, você não irá pagar nada”.

Ao ouvir isso fiquei muito feliz, pois não estaria em Maringá, estaria viajando para o casamento de uma amiga minha, então no dia em que iria sair o resultado do vestibular estaria na estrada e não teria como entrar na internet para ver o resultado, meu pai teria que me ligar para dizer se havia passado ou não.

O esperado dia chegou, lá estava eu viajando, aguardando ansiosamente pelo telefonema do meu pai, e então o telefone ligou, era ele, meu pai.

- Oi pai, e ai me fala como fui?
- Não foi dessa vez.
- Mas como assim, não passei?
- Não
- Mas e a minha nota, a minha colocação ao menos foi boa ou não?
- Ah deixa isso pra lá, quando você chegar você vê.
- Não pai, por favor me fala agora.

A nota não foi muito diferente, apenas uns 10 pontos a mais, e a colocação foi pior do que o semestre passado.


Ah que tristeza! Eu estava realmente convencida de que iria passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores