quinta-feira, 20 de junho de 2013

Parte II

Primeiro semestre de 2011, lá estava eu fazendo cursinho; então chegou a dia da prova, três dias tensos, e no final, mais espera para poder ver o resultado. O resultado chegou, não foi dessa vez, mas ainda tinha o vestibular de inverno.

Então lá fui eu, mais uma fez fazer cursinho, porém agora com um pouco mais de conhecimento, nem tudo era tão novo, mas com certeza, tudo o que aprendi nesse semestre foi ótimo, nunca antes tive professores como aqueles, que me instigavam a estudar, e foi exatamente isso que fiz, estudava todos os dias de manha em casa, de tarde e algumas noites no cursinho, pra falar a verdade acho que nunca estudei e levei uma coisa tão a sério como estudar naquele semestre.


Mais uma vez o dia da prova chegou, lá fui eu novamente, três dias fazendo prova, e mais o tempo de espera pelo o resultado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores