terça-feira, 18 de junho de 2013

Parte I

No começo estava um pouco empolgada, voltar a morar onde nasci, estar perto de meus familiares que tanto senti falta enquanto estava longe, mais alguém tempo depois toda aquela emoção de novo começo e coisas novas foi passando, e parece que ai começou a cair minha ficha.

Já fazia seis messes que estávamos aqui, e foi ai que eu comecei a perceber que as coisas realmente tinham mudado, onde estava aquela animação em busca do novo? Onde foi parar todos aqueles pensamentos de mudanças vem pra melhorar? Onde estavam as minhas amigas? Acho que isso foi uma das coisas que pegou mais forte, minhas amiga, minhas companheiras, éramos cinco – Gabriela, Juliane, Maiara, Camila e eu – compartilhávamos tudo umas coisas as outras, nos apoiávamos, vivemos momentos incríveis juntas, é claro também houve aqueles momentos de briguinhas, mas quem é que não tem, não é verdade?

Mas lá estava eu, me perguntando, onde estou? Qual foi mesmo o verdadeiro motivo pra mim ter concordado com essa ideia de mudança? O que vou fazer aqui agora? Tudo aqui é muito diferente, pra onde foram os meus amigos? Onde vou achar novos? Pensava eu, como esses nunca existirão.

Eu estava acabada, passava os dias chorando, sem saber onde ir e o que fazer, meu pai me dizia que precisava me desligar, me deligar do que passou, do passado, das meu amigos, para que assim começar a aproveitar a viver  presente, foi ele que me disse que se continuando apenas relembrando o que passou e ficasse apenas chorando iria perder a beleza que existia em viver cada dia novo.


Mesmo que para mim naquela hora nem tudo parecesse claro e o futuro não muito atraente, eu tive que decidir, decidir seguir em frente, encarar o medo do novo mundo e partir pra outra, mas não tinha a mínima ideia por onde começar, foi então que depois de algumas conversar com meus pais decidi que a melhor opção seria começar a fazer cursinho e tentar o vestibular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores