segunda-feira, 17 de junho de 2013

Antes do início.


Nasci em Maringá e aos sete anos recebi a noticias que teríamos (Eu, minha irmã, minha mãe e meu pai) que nos mudar de cidade por causa do trabalho do meu pai. Lá estava eu, em uma nova cidade, tudo desconhecido, rua nova, casa nova, tudo novo; Bom, mais talvez isso nem me importasse muito, era ainda pequena ainda, e tinha tudo para começar a viver a vida.

O tempo foi passando, nós encontramos uma igreja para congregarmos, amigos novos, e tudo mais. Foram dez anos vivendo ali em Francisco Beltrão, passei a minha infância e adolescência dentro da igreja, trabalhando com o ministério de crianças, de dança, de adolescentes, de teatro, ajudando e me envolvendo em tudo um pouco; Conheci pessoas maravilhosas e com elas vive momentos inesquecíveis que guardo comigo até hoje.


Então aconteceu, uma nova mudança, estaríamos voltando para Maringá depois de 10 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores