segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Parte IV


Janeiro de 2012

Passei minhas férias praticamente chorando por não saber o que iria fazer agora, eu estava em focando apenas em passar no vestibular e agora que essa opção já não existia mais fiquei sem saber pra onde ir.

Foi quando minha irmã me deu a ideia de fazer ETED – Escola de treinamento e discipulado JOCUM –Mas não era exatamente isso que eu queria, bom pelo menos era o que eu pensava; Mas meu pai achou uma ETED COMUNICADORES, que tinha aulas teóricas e praticas em comunicação, o qual seria o curso que gostaria de fazer na Faculdade, sendo assim se encaixou perfeitamente, iria para lá para aprender mais sobra comunicação e quando voltasse prestaria novamente vestibular e entraria na Faculdade, esse era os meus planos, mas não foi exatamente assim que aconteceu.

(Entre parênteses)



Antes de ir para a ETED em fevereiro fui a um acampamento, que foi maravilhoso, pude conhecer o amor de Deus de uma forma que nunca conhecera antes, amor de Jesus, o noivo, o amado da minha alma. Estou certa de que foi ele que marcou nosso encontro naquele lugar, foi ótimo conhecer o amor incondicional de Deus, e ver que o amor que sempre andei procurando estava bem ali pertinho, ao meu lado, o amor de Jesus , o noivo amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores