terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

O Super-herói que eu não quero ser.


É engraçado a forma fantasiosa em que os desenhos e os filmes mostram o Super-herói,  ele pode tudo, salva a todos, esta sempre ocupado em ajudar a humanidade a desfazer o mal; ele é o Senhor perfeito que esta a sua disposição a qualquer hora.

Mas que tipo de pessoa é essa que vive atarefada com o problema dos outros, eu fico imaginando que tipo de vida é essa que ele vive, deve ser uma  vida muito chata, desgastante, pesada, viver sempre em favor de  atender a necessidade dos outros.
Bom, é esse tipo de super-herói que eu não quero ser, não quero viver a vida para ser sugada pelas expectativas das pessoas,não quero viver relacionamentos que são baseados somente naquilo que eu posso oferecer, não quero ser supridor das necessidades, das carências do ser, não quero viver esse relacionamento sangue suga onde as pessoas só querem te tirar o bom que você tem. Relacionamentos são para serem vividos em mutualidade, baseado em que nos ajudemos uns aos outros.

Eu? uma super-herói? Não, obrigada! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores