sábado, 26 de maio de 2012

Meu ABA



Pra começar gostaria que você pudesse escutar essa música e prestasse atenção na letra.



Eu encontrei o amor que vai além dos meus versos, ele está aqui comigo agora. Além de serva, amiga, também me tornou FILHA, afirmou e reafirmou minha identidade, disse que me ama, que seu amor vai muito além do que eu penso ou imagino, disse que não é o que eu faço que me faz crer em quem eu sou, e sim, que EU SOU por isso CREIO e então FAÇO. É inexplicável o imensurável amor de Deus.

Eu não posso viver tento isso só para mim, esse amor é para todos ...


Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome; João 1:12


Deixe Ele mostrar que te ama, deixe ele cuidar de você, torna-se filho!


A única coisa que você precisa fazer é dizer que você o quer como pai, e então ele fará todo o resto; seja sincero fale que você quer se sentir amado, quer ser cuidado por ele mas que você não consegue; ABRA O SEU CORAÇÃO.


O primeiro passo ele já fez, que foi ir em direção a você, agora basta você aceita-lo.


Não importa se você acredite ou não, ELE EXISTE E TE AMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores