terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Camila Mazzetto, 18 anos


(1) Como você se converteu?

Nasci em um lar cristão, mas ao longo de minha infância conheci mais o Senhor. Com 10 anos decidi me batizar e a partir dali comecei a ter minhas próprias experiências com Deus.

(2) Durante sua caminhada com cristo você teve alguma mudança em sua vida?

Com toda certeza!! ehehhheeee ;D
ter uma vida com Cristo é ter renuncias todos os dias

(3) O que há de tão especial em conhecer a Deus?

Tudo, pois Ele é o único que nos ouve sem reclamar, está sempre atento a nos atender. As suas misericórdias se renovam a cada manhã, tudo o que sou e tudo o que tenho é graças ao Seu amor, e isso é o que faz toda a diferença!

(4) Um conselho para aqueles que ainda não são adeptos a cristo?

É preciso aprender a honrar quem te fez!

(5) Como jovem o que você vê nessa geração de hoje?

Infelizmente, no mundo em que vivemos, temos visto a destruição de satanás nas famílias, jovens, adolescentes e crianças... Mas creio que Deus tem nos levantado como Geração Santa, para fazer a diferença e levar sua Palavra em todos os lugares.

(6) Qual é a importância do jovem hoje na igreja?

O fato de ser jovem implica em muitas coisas, por ex: ter mais tempo e disponibilidade para trabalhar e se envolver com cargos e ministérios dentro da igreja. A importância é que Deus tem levantado JOVENS para fazer a diferença nessa terra, neste século, neste mundo!

(7) A sua entrada para um ministério de crianças, mudou algo em sua vida?

Mudou.... a responsabilidade x) hihiihhiiii
em uma caminhada de 7 anos, Deus me levou a lugares que nunca imaginei conhecer, tem me dado um amor sobrenatural por um ministério que muitos não dão valor.

(8) O que para você representa a visão celular?

Uma estratégia que vem do coração de Deus para ganhar vidas!
Criatividade!!

(9) O que torna um líder eficaz?

Comunhão com Deus, vida santa, caráter, integridade, humildade, ter um coração de honra!!

(10) Um recado para as pessoas que te admiram?

Me admiram?!? ehheehheheehe Obrigada ! x)
Deus abençoe.... sempre que precisar estarei aqui :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores