segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Liciele, 20 anos


(1) Como você se converteu?

Bom, na verdade.. Quando eu nasci todos da minha família já eram evangélicos, mas enfim.. Eu acho que a gente precisa se converter todos os dias. Mas quando eu tinha uns 5 anos por aí eu pude entender um pouco do que era se converter e lembro q eu orei e entreguei a minha vida pra Jesus (:

(2) Durante sua caminhada com cristo você teve alguma mudança em sua vida?

Com toda certeza.. Mudei em muitas áreas da minha vida, e to mudando até hoje.

(3) O que há de tão especial em conhecer a Deus?

O amor d'Ele é inexplicável. O simples e grande motivo por ele anos amar tanto que nos deu seu único filho pra morrer por nós. Isso me move muito, foi e é a maior prova de Amor que alguém pode dar!

(4) Um conselho para aqueles que ainda não são adeptos a cristo?

Estamos nos últimos dias, estamos vivendo o tempo onde as pessoas já não sabem onde procurar socorro. Um conselho?? Volte-se pra Deus. É o único lugar seguro que se pode confiar. A única salvação. Outra não há.

(5) Como jovem o que você vê nessa geração de hoje?

Vejo uma geração desesperada por paz, querendo preencher um vazio com coisas passageiras. Mas ao mesmo tempo, vejo outra geração que está buscando mais a face de Deus. Muitos já tem se entregado e vivido em santidade. E espero que esses números aumentem. Precisamos de uma geração compromissada e comprometida com Deus.

(7) A sua entrada para um ministério de louvor, mudou algo em sua vida?

Mudou. Tenho muito mais temor, muito mais amor, e muito mais vontade de agradar o coração de Deus. Querendo sempre estar no centro da vontade d'Ele.

(8) O que para você representa a visão celular?

Uma nova e grande estratégia para ganhar vidas! Células são vidas, pessoas. E é a visão de Jesus para esse tempo desde a sua passagem aqui na Terra.

(9) O que torna um líder eficaz?

Acho que além de ousadia pra falar do evangelho, ter uma vida de santidade, obediência e amor a Deus. Por que em seguida vem a resposta. E um líder eficaz é um líder de excelência. Um líder segundo o coração de Deus.

(10) Um recado para as pessoas que te admiram?

Não sou perfeita. Tenho minhas falhas, mas sempre to tentando e querendo mudar para melhor. E minhas atitudes falam mais que palavras. Mas obrigada por me olharem com admiração. Levam a minha também para vocês. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores