segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Gabriela Klawa, 15 anos.


(1) Como você se converteu?

Através dos meus pais, quando nasci eles já eram convertidos

(2) Durante sua caminhada com cristo você teve alguma mudança em sua vida?

Sim, mesmo que nasci em um lar cristão, é preciso mudar a cada dia, não importa qual seja essa mudança

(3) O que há de tão especial em conhecer a Deus?

É a diferença que ELE faz na vida das pessoas, e é claro a salvação!!

(4) Um conselho para aqueles que ainda não são adeptos a cristo?

É preciso tomar essa decisão hoje, porque amanha pode ser tarde demais!!

(5) Como adolescente o que você vê nessa geração de hoje?

Que o fim esta próximo e o quanto é difícil se manter em santidade!!!

(6) Você concorda com a teoria de que os adolescentes são “aborrescentes”? Se não porque?

Não, por que depende de cada um, cada um faz sua imagem, uns aborrescentes, e outros adolescentes que são separados e escolheram a santidade.

(7) A sua entrada para um ministério de dança, mudou algo em sua vida?

Varias coisas mudaram em minha vida, e minha entrada no ministério de dança foi uma delas, principalmente em questão de ministério, minha visão se expandiu muito!

(8) O que para você representa a visão celular?

Uma estratégia que muda a forma de pensar das pessoas para que elas possam ter um alvo e cumprir o IDE- ganhar almas!

(9) O que torna um líder eficaz?

Várias coisas, mais, o principal é obediência a Deus, e ao seu discipulador

(10) Um recado para as pessoas que te admiram?

Beijos autografos depois ;* KSPOAKSPOAKSOAPKSPOAKSPOAKSAOPKPOAKSAPOKSAPOSK ;x

2 comentários:

  1. êêêêêê eu sou a primeiraa hihihihihihih !!! :D

    ResponderExcluir
  2. oooowwn q maassa essa entrevista , muito legal ! Quero ser a próxima UAHUHAUDHAUHUA , me escolhe , me escolhe !
    Beijão pras duas !
    Amo vcs!

    ResponderExcluir

Seguidores