segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Juliane Zuffo, 16 anos


(1) Como você se converteu?
Como? Eu não lembro direito, mas foi mais ou menos assim, eu comecei ir na igreja algumas vezes com meu tio, e outras com a minha "madrinha", eu tinha uns 10 anos, e foi ai que comecei andar e me converti. Acho que é.
(2) Durante sua caminhada com cristo você teve alguma mudança em sua vida?
Tive desde que eu comecei a realmente caminhar com Cristo, mudou quase tudo.
(3) O que há de tão especial em conhecer a Deus?
Conhecer a Deus, é a melhor experiência que alguém pode ter, não tem explicação é simplesmente TUDO.
(4) Um conselho para aqueles que ainda não são adeptos a cristo?
Olhem para minha vida para a minha família, tenham nos como espelho, vejam como Jesus realmente existe, e pode mudar tudo pra melhor, abram os olhos em quanto ha tempo.
(5) Como adolescente o que você vê nessa geração de hoje?
Penso que todos os adolescentes, podem e são capazes de ser a diferença, penso que não tem nada impossível em andar com Cristo na adolescência, e que tudo que parece difícil é apenas um passo a mais para ser dado e conquistado com vitoria, e que toda essa geração de adolescentes que tem se perdido, vai encontrar o verdadeiro sentido da vida, se nós os adolescentes cristãos fizermos realmente a diferença, e em nome de Jesus eu profetizo que não são geração de aborrecestes, e sim adolescentes curados, sarados e santos!
(6) Você concorda com a teoria de que os adolescentes são “aborrescentes”? Se não porque?
Não, acho que estes chamados "aborrescentes" precisam apenas se encontrar, passar a limpo toda a sua vida, rever os seus conceitos, mudar as opiniões, serem curados, restaurados, e assim terão uma nova história, uma nova vida. Então faltou desde pequenos, ter com eles o verdadeiro sentido, e também isso vem muito de criação, educação.
(7) A sua entrada para um ministério de adolescentes, mudou algo em sua vida?
Mudou, tenho tido muitas experiências, muito interessantes, e tenho aprendido muitas coisas, creio que a cada dia no ministério de adolescentes, Deus tem me capacitado mais e me ensinado, estou muito feliz, então creio, que este aprendizado e esta capacitação já á uma mudança na minha vida!
(8) O que para você representa a visão celular?
Representa uma estratégia ótima, que esta no coração de Deus e agrada muito a Ele, uma maneira mais pratica e inteligente de ganhar almas, e discipular estas vidas..
(9) O que torna um líder eficaz?
Oração, leitura da palavra e jejum.
(10) Um recado para as pessoas que te admiram?
ooooooooi genti, estou aberta a novas entevistas, beijoprosfãs. ;* JDUFGSDUYFGUDSYFGIUDSYGFISDYGFIUSYGUYUIYGSD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores