sábado, 24 de setembro de 2011

Aonde eu comecei a escolher esperar.



EU ESCOLHI ESPERAR! Como assim?

Desde pequena fui instruída pelos meus pais a esperar em Deus um marido, pois como diz meu pai – Namorar é só depois de casar! (Pra quem nunca ouvir falar sobre isso de uma olhada aqui http://euescolhiesperar.com/mobilizacao/ )

Minha irmã seguiu o conselho dos meus pais, ela casou sem ter beijado meu cunhado antes, eles só se beijaram no altar, ela era e ainda é grande inspiração para mim.

Mas quando eu era menor, eu sempre falava para os meus pais – Se a prin quer esperar, Deus abençoe ela, eu vou é namorar. Mas eu só falava isso da boca pra fora, até que compreendi por mim mesma o que era esse tal de ESPERAR EM DEUS, e decidi fazer essa aliança com Deus aos meus 15 anos (2007), que não beijaria ninguém a não ser o meu marido.

Enquanto eu via minhas amigas ficando eu pensava, - Um dia irá valer a pena o tempo de espera. Ah mais esperar não é nem um pouco fácil, por isso mesmo você deve buscar forças em Deus, que é o único que pode te fortalecer; às vezes você se sente a pessoa mais rejeitada. Eu via as outras meninas recebendo elogios do tipo, - Como você é linda, eu sempre vou te amar, e por você que eu estava esperando; ou recebendo aqueles afetos de “amigos”, sendo abraçada, sempre com alguém do lado pra segurar a mão, e etc.

Eu nunca fui do tipo que os meninos gostavam, e mesmo eu sabendo muitas vezes que essas palavras e esses afetos era só uma fachada para que elas fossem “deles” por um tempo e depois já era; dentro do meu coração ardia a vontade de ter “alguém” também por perto, não para beijar, mas apenas pra poder ter algém também pertinho.

Até que um dia isso aconteceu.Conheci um menino, nos viramos amigos e sempre conversávamos, mas eu fiz algo que não deveria ter feito; meu pai sempre dizia para mim – Toma cuidado nesse MSN, não fica dando moral pros meninos; e eu, em vez de obedecer cai na conversa desse menino.

Eu tinha uns 15 anos, e ele tinha uns 18, foi logo depois da minha decisão por esperar em Deus, ele, o menino, disse pra mim que me amava, que queria casar comigo, e todos aquelas coisas que eu sempre tinha sonhado em ouvir.

Ah meu Deus, eu quase tive um faniquito.Resumidamente o que aconteceu foi: Eu falei com os meus pais sobre o que ele tinha dito, e meu pai disse pra ele vir falar com ele, então ele veio e meu pai falou sobre esperar em Deus, sobre o que é ser um esposo valoroso (http://anapbm.blogspot.com/2011/01/mulher-virtuosa-homem-virtuoso.html), e no final das contas o que o menino queria era namora comigo, e falar com o meu pai que era bom, não falo nada.

Eu fiquei arrasada, ele não me amava o quanto dizia, não teve coragem nem de falar com o meu pai, e outra não teve paciência para esperar a hora certa para que talvez algo pudesse acontecer.

Messes depois ele já estava “gostando” de outra menina, ali eu vi, que na realidade, foi Deus que permitiu que isso não acontecesse, porque não era da sua vontade; sim, posso dizer que foi um livramento de Deus para que eu não tivesse o meu coração espatifado, mesmo que tenham ficado algumas feridas, depois Deus veio, curou tudo o que doía e hoje não tenho magoas.

Desde então, eu apenas espero, mas não espero por qualquer coisa, não espero por um namorado, espero por um marido!

Escolha esperar, pois ira te honrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores