quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Dear Friends





I miss the simple things
A smile, a hug, a look
Weeks have passed and yet I have left of you
Everyone says I need to give birth to another
Go in search of new adventures, new friends

It's hard not having you around
Seems to be missing a piece of me
If I had another opportunity
I'd do it again

I miss you
Their smiles, their hugs and their eyes
It was 10 years, and that made me call me to you
I know I need to leave for another
But it's so hard

It's hard not having you around
Seems to be missing a piece of me
If I had another opportunity
I'd do it again

Know that no matter what happens
You are always kept on me
Always remember
All, and all



Queridos amigos

Eu sinto falta das coisas simples
De um sorriso, de um abraço, de um olhar
Já se passaram semanas e ainda não me desliguei de vocês
Todos dizem que preciso parir pra outra
Ir em busca de novas aventuras, novos amigos

É dificil não ter vocês por perto
Parece que falta um pedaço de mim
Se tivesse outra oportunidade
Eu faria tudo novamente

Sinto saudade de vocês
De seus sorrisos, de seus abraços, e seus olhares
Foram 10 anos, e isso fez com que eu me ligasse a vocês
Eu sei que preciso partir pra outra
Mas está tão dificil

É dificil não ter vocês por perto
Parece que falta um pedaço de mim
Se tivesse outra oportunidade
Eu faria tudo novamente

Saibam que não importa o que acontecer
Vocês estarão sempre guardados em mim
Lembrarei sempre
De tudo, e todos

6 comentários:

  1. Ah Que LindUUU tudo isso Ana tudo isso que vc tem passado por estar longe das pessoas que vc Ama sei é muito triste me imagino na sua situação sei que pra mim seria um pouco mais facil não tenho vergonha de fazer amigos mais mesmo assim seria dificil estar em um lugar que não conehce nimguém,mais saiba NADA!é envão para tudo Deus tem um propósito vc ta crescendo muito em maturidade e as vezes vc chega á pensar que não ou ao que tudo indica não é isso mais vc ta crescendo pra caramba esse tempo Deus esta falando com vc ainda vc vai fazer MUITAS viajens vai ministra o que vc mais Ama que é trabalha com JOVÉNS Ana não esquenta a cabeça o seu livro ja ta escrito por Deus,Ele ja sabe tudo que vc vai fazer ministério,seu futuro,com quem vai Casa tudo ele ja sabe e quando vc ficar mó pra baixo lembre a tua BENÇÃO está por vir a tua VITÓRIA está chegando. vc sabe o quanto é especial pra mim? Simplesmente vc marco a minha História
    A verdadeira Amizade eu encontrei em ser sua amiga e de todas as outras...
    Conta comigo
    e com teu Paizão
    Jesus Cristo
    vai nessa Gatinha!!!
    bjs May

    ResponderExcluir
  2. Escreveu muito bem mesmo!
    Mas ainda bem que vc tem a mim
    aqui do seu lado neh irmazinha

    ResponderExcluir
  3. REALMENTE...
    muito liindo ana, mas saiba, que o seu valor aumenta a cada palavra, a cada gesto, a cada sentimento de saudade..
    eu tambem sinto saudades de tii, saudades do seu carinho e dos seus abraços, saudades das risadas, saudades dos conselhos, saudades de todos os momentos que tivemos juntas, mas uma coisa eu tenho certeza que a nossa amizade será sempre lembrada, por cada uma de nós e por todas as pessoas que estiveram ao nosso redor, mas Deus tem o seu tempo, tem o seu jeito, e tem os seus planos,e se voce ir morar ai era o que estava no coração Dele, nós entendemos e nos alegramos por ver, na sua vida e na sua familia o cuidado e o amor do Pai..
    Ana nunca pense que voce foi esquecida, ou sera esquecida, sera sempre a nossa paulinha, nossa amiga e irmã tãao amada!
    Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo!!
    Conta sempre comigo!

    ResponderExcluir
  4. Ana , não eramos tão apegadas , mais saiba que sendo apegada ou não vc vale muito mais do que uma simplis amizade ! Voçê realmente faz muita,muita falta !Sinto muitaaas saudades de vc! Pois vc sempre foi um grande referencia como tudo! Vc longe ou perto sempre vou te amar! Vc deixou marcas q nunca , jamais vou esquecer !Deus sabe de tudo! Foi o seu propósito! Te amo , te amo ,te amo!Nunca vou te esquecer!

    ResponderExcluir
  5. Eu Amo muito você e jamais me esquecerei de tudo oq vivemos e passamos juntas, tudo vai ficar em minha memória. Te Amo muitoo mesmo <3
    Sinto sua falta a cada dia...

    ResponderExcluir

Seguidores