sexta-feira, 5 de novembro de 2010

New Beginning

Um novo começo ...

Então faz uns 6 meses que eu me mudei de Francisco Beltrão pra Maringá,
Pra quem me conheçe sabe que eu era bem envolvida lá com a igreja (dança, evangelismo...)E quando eu vim pra cá, eu fiquei meia perdida sem saber oque Deus estava querendo.
O tempo foi passando, eu começei a esfriar na fé ...
Então teve o LOGIN III, (um evento cristão), e eu fui e lá Deus falou muito comigo.
Cheguei la 9 hrs, dai nao tinha ninguem só o pessoal da organização, entaõ eu pensei a deve começa 9:30 e dai chego 9:30 e nao chego ninguem,nossa tava morrendo de vergonha, nao conheço ninguem tava sozinha, pra resumi, começo a chegar gente as 11 hrs, eu fiquei das 9 as 11 la esperandoo.

Deus tava querendo me moer logo no começo!


Começei a olha e tava todo mundo nos grupinho uns conversando dando risada, outros tocando violão, (nossa dai lembrei dos meus amigos) eu ja tava triste com vergonha e tava querendo ir embora, nisso eu ja tava quase chorando.
Antes de sair de casa eu tinha orado pedindo pra Deus que acontecesse alguma coisa.
Então começo o LOGIN III, foi quando o Silvio (megafone_) falo: - Deus ta falando que tem genti aqui que ta triste, se sentindo mal, eu quero te dizer que o senhor ta aqui, ele ta dizendo que nesses 2 ultimos messes vai acontecer aquilo que não aconteceu nesse ano. Não preciso nem dizer né, era o que eu precisava ouvir.
Então eles começaram a cantar aquela musica .... levanto as maos para adorar mesmo com vontade de chora, dai eu começei a canta com toda a força, foi como se eu sentisse que toda aquela tristeza, aquele peso que ja fazia tempo que tava sentindo começo a sair, e foi ficando uma paz ...
No domingo eu e meu pai fomos no culto da IBS (Batista de Sião), o pastor prego sobre tempestade, o pq da tempestade, e que toda a tempestade PASSA, ACAba ... dai ele falo, a sua tespestade vai acabar. GLÓRIA A DEUS!

Esse final de semana (30-31/10) Deus me deu um novo começo, e eu pude entender o porque eu estou aqui em Maringá, porque ele quer me ensinar a amar ele independente de todas as coisas, indepente de ter ou não uma igreja, um lider, amigos ...
Eu sei que isso é obvio, que nós precisamos amar a Deus sobre todas as coisas, mas na pratica isso é um pouco mais dificíl... Mas Deus tem me ajudado, e nesses poucos dias que se passaram eu já pude desfrutar de que quando nos colocamos Deus em primeiro lugar todas as demais coisas são acrescentadas!

Obrigada Senhor!

3 comentários:

  1. Que legal, Ana! Deus realmente nos surpreende a cada dia, seja nos confrontando ou ensinando. Eu desejo de todo coração que este tempo que você tem passado em Maringá continue moldando teu caráter pra que o Pai possa realizar tudo que Ele sonhou pra ti! Abs.

    ResponderExcluir
  2. Eh isso ai irmazinha!
    O PAPAIZAO nunca faz nada por acaso tudo tem um proposito!!!
    E lembre-se sempre de descancar e confiar!!!
    Bjim TE AMO

    ResponderExcluir
  3. É isto ai menina linda! A Tempo para todas as coisas no Ceu e debaixo do Céu... Amo Você

    ResponderExcluir

Seguidores