sábado, 12 de janeiro de 2013

Um tempo especial em San Francisco.


THANKS FOR JUST HEAR!


Semana passada, eu estive cinco dias trabalhando com a JOCUM em San Francisco, foram poucos dias, mas foi o suficiente para que meus olhos pudessem ser abertos para uma nova realidade – HOMELESS (moradores de rua), o trabalho que a JOCUM faz ali é incrível e me impactou de tão forma que eu não poderia deixar de falar sobre isso, sobre como precisamos mudar nossa mente e nosso modo de ver as pessoas.  
No primeiro dia que estamos lá (eu e meus companheiros do curso de inglês) saímos dar uma volta e conversar e orar pelos moradores de rua; confesso que para mim foi difícil entender o que eles falavam, porém o que eu pude entender um deles dizendo foi o bastante..
.
 - Obrigado por apenas escutar! 


 Então entendi que às vezes colocamos muitas barreiras para poder ir até as pessoas. Pra mim é um pouco difícil falar sobre isso, porque não sei nem o que dizer, a única coisa que quero fazer é agradecer a Deus por esta oportunidade de ter estado lá, e também pedir que você que esta lendo isso agora também ter essa  mesa oportunidade de ajudar nesse ministério de justiça.




Deus Abençoe a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores