segunda-feira, 3 de setembro de 2012

GALERA GOSTARIA DE PEDIR UM FAVOR...



É incrível como Deus colocou um amor tão grande dentro de mim por esse lugar em praticamente uma semana, e todas as vezes que eu me lembro me vem essa música em minha cabeça...
http://www.youtube.com/watch?v=O-5HfAKCc1o

Porém com uma outra versão:

Manaure, Agora que eu já vi eu sou responsável, a fé sem atos é morta, e agora que eu te tive em meus próprios braços, eu não posso deixar você ir. Eu estou no avião, num lugar distante no mar, mas eu te carrego em mim, na areia que ficou nos meus pés. Eu vou contar ao mundo, vou contar a eles onde eu estive, eu vou manter minha palavra, vou contar-lher ... Manaure, Wayuu - Sal e luz do MUNDO! 

E agora eu queria pedir a vocês...

ESTEJAM ORANDO POR MANAURE! 

Manaure é uma das cidades que estive em meu prático, fui muito impactada no tempo que estive lá em ver o amor do Pastor e de todos os membros da igreja, ver esse grande amor deles para conosco e o amor dele para com aqueles que ainda não conhecem Jesus me impactou profundamente.
Manaure é uma cidade onde 80% da população é indígena, a igreja tem trabalhado para levar a salvação de Jesus até eles, porém estam enfrentante muitas batalhas, por isso te peço...

http://www.youblisher.com/p/416096-Guia-de-Oracion-2012/

NOS AJUDE A INTERCEDER POR ESSE POVO, para que o evangelho seja levado de forma que eles possam entender, e para que as barreiras que estejam se levantando para que isso não aconteça venham cair.

Muito obg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores