domingo, 9 de setembro de 2012

Eu encontrei o amor ...





Eu encontrei o amor que vai além das palavras, amor sem limites, amor sem fim, amor que não cobra nada em troca, amor profundo e sem igual.
Eu confesso procurei em todos os lugares que aos meus olhos eu iria achar, em relacionamentos, amigos, família, igreja, eu sei que tudo isso é muito bom, mas não tenha duvidas uma hora ou outra eles erraram com você, ou não vão poder te ajudar...
Mas eu encontrei, eu encontrei o amor.
O amor que não vai me abandonar
O amor que me ajudar
O amor que me faz fechar os olhos segurar em sua mão e seguir, seguir sem medo, porque eu sei que com ele vai ficar tudo bem, independe de onde estou ou com quem estou.
O amor que me conquistou a tal ponto que me faz querer desistir de todas as minhas vontades para estar somente com ele, para fazer somente o que ele deseja.
Amo cego? Não! Amor verdadeiro.
Eu deixaria de fazer tudo não porque ele me obrigou, ou pra fazer ele me amar, porque nada do que eu faça ou deixe de fazer vai fazer ele me amar mais ou menos.
Não a como explicar, é algo que vai muito além de palavras ou sentimento, é algo que consome.
Sabe quando você para olha pra você e vê que existe alguma coisa faltado? Que mesmo você tendo tudo ainda falta algo? Então eu encontrei, eu encontrei o que me faltava, na verdade não fui eu que encontrei, foi ele, ele que veio até mim.
Então eu pude ver, eu pude conhecer o que me faltava.
Eu pude conhecer o amor, o amor verdadeiro!

Não somente para mim, é pra todos os que querem



Bem-aventurados os que têm fome e sede, porque eles serão fartos!

Relacionamento com Deus (Pai, Filho e Espírito Santo) é somente isso que pode te preencher, que pode fazer sua vida valer a pena, que irá te dar satisfação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores