quinta-feira, 17 de março de 2011

Sozinho


Estar cercado por muitas pessoas e ao mesmo tempo sem ninguém, ou realmente não conhecer o lugar, as pessoas ...

Você pode estar se sentindo assim, precisando de alguém com quem possa contar; Um amigo, aquele pra todas as horas, que pode confiar sem medo algum, pois seu segredo está bem guardado; Aquele que quando você precisa virá, não importando a hora, que nunca ira te decepcionar.

Tenho uma noticia pra você, se você está procurando isso em pessoas DESISTA!

Um dia as pessoas vão errar com você, mesmo que ela te ame muito.

Mas não fique triste, eu conheço alguém com quem você pode contar, esse sim, NUNCA errará com você, NUNCA te deixará sozinho, NUNCA espelhará seus segredos.
Te apresento meu amigo ESPÍRITO SANTO!

Convide-o para fazer parte de sua vida, busque um relacionamento diário com Ele, pode ter certeza você não vai se arrepender. Não é perda de tempo, não é deixar de aproveitar a vida, pelo contrário, você perceberá que perdeu tempo antes de conhecê-lo. Quando você o conhece ai sim começa a viver a vida verdadeiramente.

Vida com liberdade, vida com amor, vida com alegria, VIDA COM SENTIDO.

Você não será mais um, não ira ser apenas criatura, você passará a se tornar FILHO!
Entregue hoje mesmo sua vida pra JESUS, e viva esse relacionamento com o ESPÍRITO SANTO.

É muito simples apenas faça uma oração entregando-se a ele : JESUS hoje eu aprendi que minha vida sem o Senhor é incompleta, que só terei uma vida com sentido se o Senhor estiver nela, por isso entrego minha vida em tuas mãos, e peço que você seja meu SENHOR e SALVADOR, perdoe meus pecados, e me faz uma nova pessoa, EM NOME DE JESUS. Ámem!

Deus Abençoe a todos. E tenha certeza, ESSE FOI A MELHOR ESCOLHA QUE VOCÊ JÁ FEZ EM SUA VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores