domingo, 29 de julho de 2012

É só disso que eu preciso... Aos íntimos do Pai!




Hoje eu estou aqui para escrever aos íntimos do Pai, a aqueles que já experimentaram aos que estão experimentando, e aos que entraram nessa onda.

Eu quero escrever só pra te incentivar a não deixar passar esse amor, a não deixar esse amor esfriar, a não deixar que as coisas que Deus tem brotado em seu coração se perca, porque Deus não quer que você viva isso apenas um período de sua vida, mas ele que isso aconteça todos os dias; a cada manhã Ele tem uma porção nova de amor, de intimidade com Ele; e quando você tomar consciência disso, você vai ver que era somente disso que você precisava – INTIMIDADE COM O ESPÍRITO SANTO.

Ele não quer mais que vivamos a mesmice do dia a dia, Ele quer encher nossas vidas de aventuras do sobrenatural, do convívio, e do poder transformador que o amor dEle faz em nossas vidas. Se você estiver disposto a gastar tempo com Ele, de onde veio isso (intimidade, plenitude) tem muito mais; Ele quer incendiar o seu coração de mais amor por Ele.
Hoje Ele quer saber sua resposta, se você também quer (?) Lembre-se é uma decisão sem volta, depois que você experimentar isso, não vai mais conseguir viver sem, sua vida, seus dias não terão mais graça, mais ânimo, se não for em viver a favor dEle, de fazer sua vontade, de fazer esse amor, ESSA INTIMIDADE SER CONHECIDA POR OUTROS.

Você quer isso? Então diga para ELE.

Aos que já experimentaram desse amor e deixou apagar eu digo: RETORNE
Aos que estão experimentando: DESFRUTE
Aos que estão ingressando nesse caminho estou muito feliz em poder dizer: BEM VINDOS A FAMÍLIA! 


 Obrigada por poder compartilhas essas coisas com vocês. Fiquem na Paz do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores