segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

EU SOU A PESSOA MAIS REALIZADA DO MUNDO !





Como eu disse a um post anterior, hoje eu vim contar, que ESCOLHER CONFIAR EM DEUS me fez a pessoa mais realizada do mundo...

Antes de qualquer coisa, eu preciso te dizer - VAI VALER APENA! O tempo de espera, de silêncio, de dúvida - Mesmo que você não entende hoje, mas pra frente você verá que pra tudo Deus tem um propósito. Eu experimentei disso, passei pro uma situação que não sabia o porquê, não enxergava uma resposta, mas a partir do momento que eu parei e cheguei mais perto, pude ouvir a voz de Deus e entender tudinho.

O que eu tenho a dizer é: - PARE, CHEGUE MAIS PERTO, E ESCUTE! Você verá que VALEU A PENA!

Já fazia algum tempo que Deus estava me falando que eu precisava passar de Marta para Maria, que trabalhar para Deus é diferente de trabalhar com Ele. Tudo o que aconteceu se resume em uma palavra – INTIMIDADE – Eu senti o amor de Deus, o amor do Pai, o amor do Noivo, e posso dizer que a melhor coisa do mundo.

O que me fez a pessoa mais realizada do mundo? VIVER SEU AMOR, viver o amor de Deus!

Eu estou completamente apaixonada, não acredito que encontrei o amor que sempre sonhei, que eu sempre esperei, Ele estava sempre ao meu lado, só eu não percebia a intensidade desse amor; eu sabia que Ele me amava, mas não dessa maneira; eu me sinto constrangida por tanto amor, e o melhor, um amor sem erro, AMOR SEM FIM! Ele sabia que eu também gostava Dele, Ele não me trocou por outra, ele disse: - Não, não é outra que eu quero, é você, eu esperarei até você estar pronta para viver esse amor.

Deus não força amor, ele espera, espera e espera pelo dia que você irá amá-lo, e mesmo que você diga: - Não, eu não quero esse amor. Ele diz: - Não importa, eu continuarei para sempre te amando!

Você também quer se sentir A PESSOA MAIS REALIZADA DO MUNDO?
VIVA ESSE AMOR - peça para Deus mostrar para você o amor que Ele tem por você e decida viver nesse amor.

Tenha certeza esse AMOR é o ÚNICO que pode PREENCHER sua vida por completo; não perca tempo procurando em outros lugares; sério eu já tentei e posso te dizer que isso só vai trazaer mais angústia e frustrações.

Não perca tempo no erro se você pode viver na certeza do certo!

Espero que Deus abençoe a vida de TODOS VOCÊS, e que vocês possam sentir esse AMOR INEXPLICÁVEL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores