segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Eu sou a imperfeição em pessoa!




Porque existe essa pressão de que sejamos perfeitos? Quem disse que ser normal é ser o que você vê? Pessoas com determinadas roupas, determinados pensamentos e comportamentos; será que somos realmente autênticos ou cópias do que vemos todos os dias?

Se você parasse por um momento saberia me dizer quem verdadeiramente você é? Quais são seus sonhos? Não estou pedindo pra você me impressionar, mas apenas me dizer a verdade.

Essa semana eu acabei de ler o livro “O vendedor de sonhos - Augusto Cury” e pela primeira vez eu não me sento intimidade em dizer o que realmente sou:

Sou imperfeita, melancólica, e às vezes irritante; e como todo ser humano tenho medos, medo do que as pessoas pensarão de mim, medo de ser exagerada ou calada demais, medo que descubram quem eu realmente sou e não gostem. Eu não estou nem um pouco envergonhada de dizer tudo isso, pelo contrario, por um lado até aliviada

Quem disse que você precisa ser perfeito?
( As pessoas podem até dizer isso, mas com certeza elas também não são perfeitas)

Esses dias eu pude perceber que a perfeição nem sempre é o melhor, pelo contrário, ela me faz achar que nunca estarei boa o suficiente, nem pra mim e nem para os outros.

hoje sem medo eu posso dizer: – EU SOU A IMPERFEIÇÃO EM PESSOA!




E o que significa tudo isso? Que eu não sou nem um pouco perfeita, e quanto mais eu procuro chegar à perfeição mais eu vejo quão distante eu estou.

Mas o que faz uma pessoa saber de tudo isso, e em vez de estar se sentindo mal, esta se sentindo ÓTIMA?

Saber que existe um Criador, existe um Pai, existe um Amigo, que sabe exatamente com eu sou, e mesmo vendo minha imperfeição, ME AMA. Saber que mesmo que eu erre e ache que ele não está mais nem ai pra mim, ele continua me amando!

Ahhhhhhh Obrigado Deus pelo seu amor!

Qual meu sonho? Mostrar através da minha vida que existe um Criador, um Pai, um Amigo que AMA VOCÊ, mesmo que você seja cheio de imperfeições como eu.

Um comentário:

  1. Muito bom esse texto... Gostei muito... você escreve muito bem... Deus te abençoe muito...

    ResponderExcluir

Seguidores