segunda-feira, 25 de abril de 2011

Não preciso entender ...




Sabe aquele dia que parece que o sol nasceu sem luz, que as coisas que você faz não tem tanto valor, que aquilo que mais te incomoda fica martelando na sua cabeça ... Aff esse dia é um saco!

ENGANO MEU!

Os teus olhos viram a minha substância ainda informe, e no teu livro foram escritos os dias, sim, todos os dias que foram ordenados para mim, quando ainda não havia nem um deles. Sl. 139:16

Todos são TODOS, até no dia da duvida, da incerteza, da tristeza, mesmo aquele dia que as coisas não fluem, ele criou ...

Mesmo quando eu não vejo resposta, não vejo o porquê, Ele me diz: Jesus, porém, ouvindo-o, respondeu-lhe, dizendo: Não temas; crê somente, e será salva. Lucas 8:50

Eu posso não entender, e nem preciso, eu entendendo ou não Ele é Deus, eu vendo ou não Ele esta movendo, eu acreditando ou não Ele esta me curando, e fazendo todas as coisas contribuírem para o meu bem. (Romanos 8:28)

As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade. A minha porção é o SENHOR, diz a minha alma; portanto esperarei nele. lamentações 3:22-24

É em ti que confio Senhor!

4 comentários:

  1. lindo irma...
    quase chorei.. vc me emociona e ver a forma que vc ta vivendo me deixa muito feliz.
    Obrigada por compartilhar conosco o amor grandioso que vc tem pelo paizao!
    Te amo

    ResponderExcluir
  2. Voce nao tem nocao como eu preisava ler isso!

    ResponderExcluir
  3. Aleluiaaaa!!!
    É desse jeito amada!!! Hoje ouvi uma frase de uma senhora simples que me marcou... AI DE MIM SEM O SENHOR!!! A gente não precisa entender só precisamos viver o Cristo ressuscitado!!!
    Bjo linda amo amo amo ... tamujuntoemisturado!

    ResponderExcluir

Seguidores