quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Escolhas


Escolhas. Pra alguns essa palavra da medo,
pra mim até alguns dias atrás é o que mais me dava medo.

Qual faculdade cursar? trabalhar ou não? Devo ter um compromisso com alguém agora?
Perguntas que nos deixam de cabelo em pé.

Medo de não fazer a escolha certa, de começar algo e não terminar.
A vida gira em torno de escolhas que as vezes mexem com o nosso humor,
mas a grande questão é:

O QUE EU FAÇO AGORA?

1º De o primeiro passo
"Mas eu não sei que direção tomar, eu tenho orado pra saber o que Deus quer"

Deus irá te abençoar em sua desição.
É claro que ele vai te dirigir a escolhas certas se você pedir,
mas existe uma coisa chamada LIVRE ARBÍTRIO,
você precisa escolher, você precisa tomar a decisão.

Não vem com essa de " ♫ Eu não sei pra onde vou, pode até não dar em nada ♫ "
não se engane se você não tiver um alvo em sua vida pode ter certeza, ela não vai te levar a NADA!

2º Como sei que a minha escolha foi a certa?
Isso você vai descobrir por si mesmo ao longo do caminho
mais posso te ajudar a entender se você esta no caminho certo

Pense no que você tem sonhado pra sua vida,
essa desição que você tomou agora irá contribuir para o que você quer ser,
o que você deseja alcançar?
Se a resposta for sim, então vc já está a um passoa frente.

É isso ai pessoal, eu quis escrever um pouco sobre isso porque chegei a conclusão,
que depois de tanto tempo buscando o que fazer, hoje tem uma certeza de que estou no caminho certo.

Ah e como isso me deixou feliz!

Então se você esta com duvidas, ore, busque em Deus, mas também
DE O PRIMEIRO PASSO!

Até a próxima!

3 comentários:

  1. é, realmente tudo isso é verdade, e acho que esta fase de ir pra faculdade, de compromisso, de trabalho, é bem delicada para nós, e isso tudo que voce escreveu ai nos faz pensar, porque muitas vezes, oramos e ficamos esperando Deus nos dizer o que fazer, e creio que Ele sempre da uma direão mas o primeiro passo como voce disse, cabe a nós mesmos!!
    BJSSSSSSSSS <3

    ResponderExcluir
  2. eh isso ae irmazinha
    eh importantissimo dar o primeiro passo... Que Deus te de sabedoria daqui pra frente pra vc poder dar os passos que vc vai precisar dar
    te amo saudade Prin

    ResponderExcluir
  3. Como é bom poder ler palavras tão sábias de alguém que amamos tanto. Ana, pode ter certeza que suas escolhas estão sob o controle de Deus, pois vc tem dado o primeiro passo conforme a Sua vontade. Isso é fato e podemos ver claramente em sua vida, pois as bençãos tem sido de encontro contigo. Cada palavra colocada nesse texto pode parecer simples, mas é de grande valor para aqueles que DECIDEM fazer a Escolha Certa! Amo muito vc, bjoss <3

    ResponderExcluir

Seguidores