sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
Referência Jovem
(1) Como começou a banda?
A banda começou em 2005, a partir de uma escola de musica criada pelo nosso pastor. Começamos tocando no culto de jovens na nossa igreja local.
(2) A banda tem a mesma formação do início?
Não. Foram integrados a banda no decorrer do tempo: Ricks, Lindsey, Thais e Izabella. Da formação inicial, permanecem: Breno Tonon, Vitão e Nathan.
(3) O que vocês acham sobre os fãs?
Somos gratos a Deus por todo carinho das pessoas que curtem nosso som e quem nós somos, porem sabemos que a estrela disso tudo é DEUS. Esperamos sempre fazer o melhor pra ele e pra todos que acreditam no nosso trabalho.
(4) Uma experiência marcante como grupo?
Em 2008 tivemos a experiência de levar nosso trabalho ao exterior (ISRAEL/JORDANIA). Essa experiência nos fez crescer muito.
(5) Tem alguma pessoa em que vocês se espelham?
Muitas. Nem dá pra citar todas.
(6) Vocês trabalham com algum ministério? Ex: crianças, adolescentes, jovens?
Trabalhamos ajudando na nossa igreja local, dentre eles estam: Ministério Unção Jovem (Adolescentes), rede de crianças, e a Rede Referência, que é onde estamos mais presentes.
(7) Qual é a importância de um jovem na igreja de hoje?
O jovem representa a força da igreja. Cabe a ele trazer novas idéias, novas tecnologias, novos convidados, abertura de mente e força de trabalho efetivo.
(8) O que há de tão especial em conhecer a Deus?
Isso é a fonte de TUDO. Se você conhece a Deus sua vida muda pra sempre. Você entende que não é NADA sem Ele, e que você NUNCA vai ser feliz e completo sem Ele.
(9) Um conselho para aqueles que ainda não são adeptos a cristo?
Não busque RELIGIAO nenhuma! Busque a Deus. Tenha sua própria experiência, e tenha muito cuidado com o amanha pois você não sabe quanto tempo ainda te resta nessa terra. Só existe um caminho, o nome desse caminho é Jesus!
(10) Um conselho para quem esta começando a trilhar o caminho da música?
Ame a música, respire música! Escute, musica de qualidade e o mais importante, persevere!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário