segunda-feira, 5 de março de 2012
Eu não quero mais viver a realidade
Para quem ainda não sabe, estou fazendo um curso na JOCUM ( Jovens com uma missão) – ETED Comunicadores – ontem foi nosso culto de abertura, e o Euripedes (um dos lideres da escola) ministrou um pouco sobre IDENTIDADE, e eu queria compartilhar com vocês.
A realidade que você está vivendo talvez não seja a verdade.
As vezes você pode ter crescido ouvindo que você não presta, ou que não faz as coisas direito, e por sempre ouvir isso você achou que essa era sua realidade, mas isso NÃO É VERDADE.
Eu tenho vivido da realidade que eu mesma coloquei sobre mim, sou tímida, sou bicho do mato, se eu começo a conversa eu choro, eu tenho medo, sou insegura, não tenho certeza das coisas, sou ansiosa; de tanto que eu falei, de tanto que escutei isso, foi exatamente nisso que me tornei, essa é minha realidade, porém EU NÃO QUERO MAIS VIVER A REALIDADE, EU QUERO VIVER A VERDADE!
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32
Que verdade é essa?
A verdade vinda de Deus, a verdade que me diz que eu não vim dos meus pais, eles foram apenas instrumentos para que eu estivesse aqui, mas eu não vim deles, EU VIM DE DEUS.
Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus. João 1:13
A verdade que me diz que eu não sou a realidade que estou vivendo hoje, porque tudo o que eu tenho vivido até agora é o que eu mesmo achei e pensei sobre mim, mas a verdade me diz outra coisa, me diz que sou FILHA. FILHA DO REI!
Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome; João 1:12
Glória a Deus!
E pra terminar, pense no seguinte:
Não tem como você aceitar alguém que não te adicionou; Deus me adicionou, e eu aceitei!
Assinar:
Postagens (Atom)