terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Além das possibilidades


A fidelidade de Deus não falha, ninguém pode ir contra sua vontade.


Se você tem acompanhado meus informativos, devem saber que estou fazendo uma escola de inglês no Chile, e que a parte teórica do curso esta acabando, enquanto a parte prática (que será nos EUA) esta cada vez mais próxima, porém para que eu pudesse ir para lá necessitava do visto americano.
Bom, ontem quando eu estava fazendo meus últimos preparativos para tentar novamente tirar o visto, tirei um tempo para orar, comecei a folhear a bíblia e parei no seguinte versículo:

“Desde o começo faço conhecido o fim, desde tempos remotos, o que ainda virá. Digo: Meu propósito permanecerá em pé, e farei tudo que me agrada.” IS 46: 10
“O que eu disse, isso eu farei acontecer, o que eu planejei, isso eu farei. “IS 46:11b

Então parei e disse pra Deus: É senhor, eu sei que aquilo que você planejou ninguém pode frustrar, mas como posso saber se ir para EUA é seu plano para minha vida. (OBS: algum tempo atrás encontrei uma moeda americana no chão do meu quarto que tinha caído de minha cama, perguntei a todos se era de alguém, e a resposta foi não, então tomei aquela moeda como um suposto sinal de Deus que iria para os EUA, mas não estava muito segura.) Continuei a folhear a bíblia e parei em outro versículo:

“Ouçam surdos; olhem cegos e vejam”! Quem é cego senão o meu servo, e surdo se não o meu mensageiro que enviei? Quem é cego como aquele que é consagrado a mim, cego como o servo do Senhor? Você viu muitas coisas, mas não deu muita atenção; seus ouvidos estão abertos, mas você não ouve nada. “Foi do agrado do Senhor, por amor de sua retidão, tornar grande e gloriosa a sua lei.” IS 42: 18-21

Ok Deus não precisa dizer mais nada! Rsrsrs

Mas ainda assim segui foleando a bíblia, quando cheguei a Is 41:10 que diz: “ Por isso não tema, pois eu estou com você, não tenha medo pois eu sou o seu Deus, eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa.”

E assim continue meditando na palavra do Senhor , e muitas outras palavras de encorajamento venho a mim, como por exemplo:

“Então você saberá que eu sou o Senhor; aqueles que esperam em mim não ficaram decepcionados.” IS 49:23b
“Não tenha medo; desde o primeiro dia em que você decidiu buscar entendimento e humilharem-se diante do seu Deus, suas palavras foram ouvidas, e eu vim em resposta a elas.” DN 10:12
“Não se turbe o vosso coração creia em Deus e também em mim.” JO 14:1

Depois de tudo isso ainda orei a Deus: Senhor, como fez Moisés (EX 33: 12b-18), eu peço a ti, Mostra-me tua glória!”
Então senti o Senhor falando ao meu espírito: Vá até a sua mala e conte o seu dinheiro; quando cheguei lá, havia uma quantidade maior do que eu esperava que tivesse. Depois de tudo isso só cabia a mim CONFIAR EM DEUS e esperar meu visto.
E é para HONRA E GLÓRIA A DEUS que gostaria de contar a todos, que hoje pela manhã fui à embaixada americana, e MEU VISTO FOI ACEITO!

Glórias, Glórias, Glórias a Deus, pois Ele faz tudo perfeito em seu tempo.

Termino por aqui dizendo a você, apenas confie em Deus, Ele é o Deus de milagres, é o Deus que faz o impossível acontecer!
Muito Obrigado a todos que estão nessa caminha comigo, que a paz do Senhor esteja com todos vocês!

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

O dia esta chegando ...



Eu sonho com o dia em que estaremos juntos
Eu não sei quando isso vai acontecer
mas eu posso sentir isso em meu espirito

Eu posso sentir a presença dele chegar
Eu posso ver os céus se abrindo
e todos nos juntos sem hora pra acabar

Eu posso ver  pessoas alcançadas atraves do amor
e transformadas pelo poder da adoração
Eu posso ver mais e mais pessoas se juntando conosco
Eu posso ouvi-las cantar, eu posso ouvir os vários instrumentos
Eu posso ver uns dançando, outros sorrindo, outros chorando

Eu posso ver seu reino sendo estabelecido através da adoração

Eu tenho eu sonho, e eu sonho com isso todos os dias
Eu posso sentir em meu espirito que esse dia esta chegando cada vez mais perto

domingo, 9 de setembro de 2012

Eu encontrei o amor ...





Eu encontrei o amor que vai além das palavras, amor sem limites, amor sem fim, amor que não cobra nada em troca, amor profundo e sem igual.
Eu confesso procurei em todos os lugares que aos meus olhos eu iria achar, em relacionamentos, amigos, família, igreja, eu sei que tudo isso é muito bom, mas não tenha duvidas uma hora ou outra eles erraram com você, ou não vão poder te ajudar...
Mas eu encontrei, eu encontrei o amor.
O amor que não vai me abandonar
O amor que me ajudar
O amor que me faz fechar os olhos segurar em sua mão e seguir, seguir sem medo, porque eu sei que com ele vai ficar tudo bem, independe de onde estou ou com quem estou.
O amor que me conquistou a tal ponto que me faz querer desistir de todas as minhas vontades para estar somente com ele, para fazer somente o que ele deseja.
Amo cego? Não! Amor verdadeiro.
Eu deixaria de fazer tudo não porque ele me obrigou, ou pra fazer ele me amar, porque nada do que eu faça ou deixe de fazer vai fazer ele me amar mais ou menos.
Não a como explicar, é algo que vai muito além de palavras ou sentimento, é algo que consome.
Sabe quando você para olha pra você e vê que existe alguma coisa faltado? Que mesmo você tendo tudo ainda falta algo? Então eu encontrei, eu encontrei o que me faltava, na verdade não fui eu que encontrei, foi ele, ele que veio até mim.
Então eu pude ver, eu pude conhecer o que me faltava.
Eu pude conhecer o amor, o amor verdadeiro!

Não somente para mim, é pra todos os que querem



Bem-aventurados os que têm fome e sede, porque eles serão fartos!

Relacionamento com Deus (Pai, Filho e Espírito Santo) é somente isso que pode te preencher, que pode fazer sua vida valer a pena, que irá te dar satisfação.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

GALERA GOSTARIA DE PEDIR UM FAVOR...



É incrível como Deus colocou um amor tão grande dentro de mim por esse lugar em praticamente uma semana, e todas as vezes que eu me lembro me vem essa música em minha cabeça...
http://www.youtube.com/watch?v=O-5HfAKCc1o

Porém com uma outra versão:

Manaure, Agora que eu já vi eu sou responsável, a fé sem atos é morta, e agora que eu te tive em meus próprios braços, eu não posso deixar você ir. Eu estou no avião, num lugar distante no mar, mas eu te carrego em mim, na areia que ficou nos meus pés. Eu vou contar ao mundo, vou contar a eles onde eu estive, eu vou manter minha palavra, vou contar-lher ... Manaure, Wayuu - Sal e luz do MUNDO! 

E agora eu queria pedir a vocês...

ESTEJAM ORANDO POR MANAURE! 

Manaure é uma das cidades que estive em meu prático, fui muito impactada no tempo que estive lá em ver o amor do Pastor e de todos os membros da igreja, ver esse grande amor deles para conosco e o amor dele para com aqueles que ainda não conhecem Jesus me impactou profundamente.
Manaure é uma cidade onde 80% da população é indígena, a igreja tem trabalhado para levar a salvação de Jesus até eles, porém estam enfrentante muitas batalhas, por isso te peço...

http://www.youblisher.com/p/416096-Guia-de-Oracion-2012/

NOS AJUDE A INTERCEDER POR ESSE POVO, para que o evangelho seja levado de forma que eles possam entender, e para que as barreiras que estejam se levantando para que isso não aconteça venham cair.

Muito obg.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Geração Marta




Marta, porém, estava ocupada com muito serviço.
Lucas 10:40

Vivemos em um mundo em que as pessoas estão mais preocupadas em FAZER do que SER, isso é muito ruim, porque acaba gerando um circulo vicioso de pessoas que apenas FAZEM, mas na realidade não sabem quem SÃO.

O SER é muito mais importante que o FAZER; o FAZER te cansa, te exige resultados, te impulsiona a mostrar, como uma forma de provar para os outros. Já o SER não precisa fazer nada para provar que É; é libertador, independente de FAZER ou não você sabe quem você É.

Pense por alguns instantes: - Você é porque FAZ ou você simplesmente É independente se faça algo ou não?
(Nossa que Confusão! Deu um nó ai?).

Talvez você nunca tivesse parado pra pensar nisso, você viveu até aqui sempre girando em torno do FAZER.

 “– Ah, eu preciso FAZER algo, eu não posso ficar parada, porque parece que sou inútil.”

Se você já pensou nisso  você pode estar contaminado pelo mal do século – ATIVISMO- FAZER mil e uma coisas  se no fundo entender  o porque você está fazendo tudo isso.

Você faz porque É ou é porque FAZ?

Respondeu o Senhor: "Marta! Marta! Você está preocupada e inquieta com muitas coisas; todavia apenas uma é necessária. Maria escolheu a boa parte, e esta não lhe será tirada".
Lucas 10:41-42

Espero que hoje você decida ficar com a melhor parte, a parte que não lhe será tirada.

OBS: Lembre-se Fazer ≠ Ser; o fazer deve ser apenas uma consequência de quem você é.

Caso você concorde ou discorde comenta ai em baixo, gostaria muito de saber sua opinião sobre esse assunto, Obrigada.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

PERCA O CONTROLE!




“Eu estava sentada e havia um peso muito grande sobre mim, mas não era algo ruim, era bom, porém muito pesado, algo me fazia me encurvar, não conseguia ficar levantada, então eu percebi que aquele era o peso da glória de Deus. Eu senti ele me dizer, ajoelhe-se, então eu me ajoelhei , mas aquele peso ainda continuava, era como se eu estivesse sendo pressionada para baixo, então senti Ele falando comigo: - Deite no chão! Como assim deitar no chão, não eu não possa fazer isso, o que as pessoas irão pensar, e Ele disse novamente: - Deite no chão! E como já não estava aguentando suportar aquele peso em cima de mim, deitei no chão, e naquele mesmo instante perdi a força sobre o meu corpo, a única coisa que eu conseguia mexer era minha boca que não parava de dar Glórias a Deu. Até que chegou o momento que eu já não conseguia nem mexer minha boca, EU TINHA PERDIDO TODO O CONTROLE SOBRE MEU CORPO, como isso aconteceu? Eu não sei, com certeza é o sobrenatural de Deus; e nesse exato momento Ele falou comigo novamente: É assim que eu quero você, SEM CONTROLE NENHUM SOBRE SUA VIDA.

E esse é a dica que eu tenho pra você hoje: - PERCA O CONTROLE!
Perca o controle da sua vida, deixe que Ele te leve, pare de dar sugestões para Deus, deixa Ele te guiar, deixa Ele cuidar de você.

domingo, 29 de julho de 2012

É só disso que eu preciso... Aos íntimos do Pai!




Hoje eu estou aqui para escrever aos íntimos do Pai, a aqueles que já experimentaram aos que estão experimentando, e aos que entraram nessa onda.

Eu quero escrever só pra te incentivar a não deixar passar esse amor, a não deixar esse amor esfriar, a não deixar que as coisas que Deus tem brotado em seu coração se perca, porque Deus não quer que você viva isso apenas um período de sua vida, mas ele que isso aconteça todos os dias; a cada manhã Ele tem uma porção nova de amor, de intimidade com Ele; e quando você tomar consciência disso, você vai ver que era somente disso que você precisava – INTIMIDADE COM O ESPÍRITO SANTO.

Ele não quer mais que vivamos a mesmice do dia a dia, Ele quer encher nossas vidas de aventuras do sobrenatural, do convívio, e do poder transformador que o amor dEle faz em nossas vidas. Se você estiver disposto a gastar tempo com Ele, de onde veio isso (intimidade, plenitude) tem muito mais; Ele quer incendiar o seu coração de mais amor por Ele.
Hoje Ele quer saber sua resposta, se você também quer (?) Lembre-se é uma decisão sem volta, depois que você experimentar isso, não vai mais conseguir viver sem, sua vida, seus dias não terão mais graça, mais ânimo, se não for em viver a favor dEle, de fazer sua vontade, de fazer esse amor, ESSA INTIMIDADE SER CONHECIDA POR OUTROS.

Você quer isso? Então diga para ELE.

Aos que já experimentaram desse amor e deixou apagar eu digo: RETORNE
Aos que estão experimentando: DESFRUTE
Aos que estão ingressando nesse caminho estou muito feliz em poder dizer: BEM VINDOS A FAMÍLIA! 


 Obrigada por poder compartilhas essas coisas com vocês. Fiquem na Paz do Senhor!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

AONDE FOI QUE EU ERREI?



Hoje eu gostaria de mostrar um dos teatros que estamos apresentando aqui na Colômbia, embaixo esta um video para que vocês possam assistir.




Esse teatro fala sobre uma pessoa que estava aparentemente bem, vivendo sua vida naturalmente, como muitos de nós tem vivido, mas de repente ela começa a perceber que as coisas não estão normais, que existe algo que está errado, e é sobre isso que eu gostaria de falar compartilhar.


Muitas vezes é exatamente essa pergunta que vem na nossa mente, AONDE FOI QUE EU ERREI? Parece que as coisas estavam indo tão bem, mas de uma hora pra outra tudo começa a ficar confuso, você já não tem mais alegria, não se sente mais bem, pelo contrario parece que tudo começa ir de mal a pior, e nessa hora, em vez de você voltar seus olhos para Deus, você decidi seguir seu coração, e é exatamente ai que tudo desmorona, começamos a seguir as nossas próprias vontades, mas a bíblia já nos advertia sobe isso em Jeremias 17:9 - O coração é mais enganoso que qualquer outra coisa.
                                   
Sabe quando desviamos os nossos olhos de Deus e tomamos a decisão de seguir sozinhos estamos decretando a nossa morte, estamos decretando a nossa queda, porque quando não estamos olhando mais para Deus, nós começamos a olhar para as coisas que estão em nosso redor, começamos dar lugar para mentira, para as mentiras do diabo que diz que não precisamos de Deus, então nos damos lugar a outro pecado, para orgulho, o orgulho de dizer, eu não preciso de ninguém, eu posso fazer tudo sozinho, para falsidade, de mostrarmos pros outros que estamos felizes, mas na verdade estamos morrendo por dentro, e então vem o medo pra destruir tudo, pra dizer que você já não tem mais solução, pra dizer que agora você está preso, preso em um monte de erros, um monte de pecados.

E agora eu volto a perguntar AONDE FOI QUE VOCÊ ERROU?

Você errou quando decidiu seguir seu caminho sozinho, quando achou que não precisava mais de Deus, que saberia como seguir com suas próprias forças, você errou quando abrir uma pequena brecha, a autossuficiência, e a partir dai muitas outras coisas vieram e te aprisionaram.
Porém hoje eu estou aqui pra te trazer uma boa noticia, dizer que existe alguém aquém foi dada toda a autoridade no céu e na terra. (Mateus 28:18)
Este alguém é Jesus, ele te amou de tal forma que escolheu dar a vida por você para que hoje você pudesse ser liberto.


Hoje Jesus ele está te fazendo uma pergunta – Você quer ser livre? Quer ser livre do erro, livre do pecado, livre da prisão?
Hoje ele te diz: Levante suas correntes eu tenho as chaves, eu quero te libertar. E agora eu pergunto, você  querer hoje entregar sua a vida nas mãos do Senhor Jesus, pedir perdão por ter tirado os olhos dele, e deixar que ele te livre de toda mentira, do orgulho, da falsidade, do medo, do pecado. 

Se sua resposta for sim eu te convido a fazer essa oração: Deus me perdoe por tirar os olhos do senhor, pra querer viver minha vida sozinho, independente, me perdoa por meu pecados, entra em minha vida, seja o meu senhor, o meu salvador, eu quero sentir seu amor, em nome de Jesus, amém.

Muito obrigada, Deus continue abençoando sua vida.

sábado, 30 de junho de 2012

Ainda vai continuar não acreditando?





 Quem nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado, por não crer no nome do Filho Unigênito de Deus. 
João 3:18

Você já parou pra pensar porque você insiste em não crer em Deus? Em não crer em Jesus?

Talvez seja medo!    Medo?

Isso mesmo, medo de tudo aquilo que está ai dentro de você bem escondidinho, de tudo aquilo que dói e que você não deixa ninguém mexer, medo de entrar na luz e enxergar o quão sujo você está.

Quem pratica o mal odeia a luz e não se aproxima da luz, temendo que as suas obras sejam manifestas. 
João 3:20

Talvez você nunca tenha parado pra pensar nisso, que você vive dizendo que não acredita em Deus, em Jesus, porque na verdade você sabe que aceitando o fato de que Ele existe, você também terá que aceitar que é um pecador e que ama o pecado, e que amando o pecado já está condenado.

Este é o julgamento: a luz veio ao mundo, mas os homens amaram as trevas, e não a luz, porque as suas obras eram más. 
João 3:19

Então, Deus não existe ou é você que insiste em não acreditar na verdade?  

Você insiste em não acreditar que existe um Deus, porque assim você poderá viver sua vida de pecado sem peso na consciência?

VOLTE-SE PARA DEUS!

Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus. 
Mateus 3:2

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Tira a roupa de ver Deus.



Você já reparo que durante a semana a gente se arruma pra ir aos lugares, como algo normal do cotidiano, mas quando chega o sábado-culto dos jovens ou no domingo parece que a gente tem mais ânimo pra se arruma. As meninas capricham na maquiagem, vai pra chapinha, os meninos fazem a barba, passa aquele desodorante que por onde passa deixa o rastro do cheiro.
Então esses dias eu parei pra pensar e vi que a maioria das vezes é isso que também fazemos com Deus, quando vamos falar com Ele colocamos a “roupinha de ver Deus”, chegamos como quem quer impressionar, e isso me levou a pensar...
·     Porque ficamos tão à vontade com os nossos amigos e quando chegamos à presença de Deus vestimos a roupa de santos ou pecadores?
Qual é a motivação que vamos a Deus? Perdoar nossos pecados, queremos fazer tua vontade, usa-me Deus.
·     E quando tudo não está bem, quando a vontade que dá é de gritar, brigar, espernear o que fazemos? Nós afastamos de Deus?
 Não queremos ofender a sua autoridade, mas quem foi que disse que ser sincero é uma ofensa, é ser ignorante, é tirar a autoridade de Deus?

Primeiro, a autoridade que Deus tem nunca poderá ser tirada dele, independente do que você fale, toda a autoridade continuará em suas mãos, (Jesus disse: "Foi-me dada toda a autoridade no céu e na terra. Mateus 28:18) e depois Deus não é simplesmente uma autoridade, ele é seu amigo. (Já não os chamo servos, porque o servo não sabe o que o seu senhor faz. Em vez disso, eu os tenho chamado amigos, porque tudo o que ouvi de meu Pai eu lhes tornei conhecido. João 15:15)

Porque quando você está bravo com seu amigo você chega falando normalmente, falando que não gosto o que ele fez, e com Deus você tem medo de dizer o que pensa?
Deus nós chamou para vivermos um relacionamento mais infelizmente nos estamos vivendo apenas como servos.

Salmos 51:17 -  diz que Os sacrifícios que agradam a Deus são um espírito quebrantado; um coração quebrantado e contrito, não desprezarás. Bom, veja que antes de termos um coração contrito, ou seja, arrependido, ele quer que tenhamos um coração quebrantado.

Eu fui ver no dicionário o que é quebrantar: Enfraquecer; debilitar; tirar a energia, diminuir o vigor. É isso que o Senhor espera de nós, que cheguemos a Ele com um coração quebrantado, sem reservas, sincero, dizendo como estamos mostrar nossa aflição.

Davi foi considerado um homem segundo o coração de Deus, por causa do seu quebrantamento, ele não tinha medo de falar para Deus o que ele sentia, vemos alguns exemplos disso:

Salmos 10:1 - Senhor, por que estás tão longe? Por que te escondes em tempos de angústia? 
Salmos 13:1-3 - Até quando, Senhor? Para sempre te esquecerás de mim? Até quando esconderás de mim o teu rosto?
Até quando terei inquietações e tristeza no coração dia após dia? Até quando o meu inimigo triunfará sobre mim?
Olha para mim e responde, Senhor meu Deus. Ilumina os meus olhos, do contrário dormirei o sono da morte;

Salmos 22:1-2 - Meu Deus! Meu Deus! Por que me abandonaste? Por que estás tão longe de salvar-me, tão longe dos meus gritos de angústia?
Meu Deus! Eu clamo de dia, mas não respondes; de noite, e não recebo alívio!
 
Salmos 64:1 - Ouve-me, ó Deus, quando faço a minha queixa 
Salmos 143:4 - O meu espírito se desanima; o meu coração está em pânico. 

Já está na hora de mostrarmos o que realmente tem por debaixo do pano. Parar de usarmos “roupinha de ver Deus” deixa ele te ver como você realmente esta, se for preciso dizer para ele: Deus eu não entendo o porque de tudo isso? Eu não vejo o senhor nessa situação, onde você está? Você disse que estaria sempre comigo, então porque eu não estou vivendo isso? DIGA! SEJA SINCERO COM DEUS, é isso que ele espera de você, um coração quebrantado.

Deus Abençoe vocês.

sábado, 26 de maio de 2012

Meu ABA



Pra começar gostaria que você pudesse escutar essa música e prestasse atenção na letra.



Eu encontrei o amor que vai além dos meus versos, ele está aqui comigo agora. Além de serva, amiga, também me tornou FILHA, afirmou e reafirmou minha identidade, disse que me ama, que seu amor vai muito além do que eu penso ou imagino, disse que não é o que eu faço que me faz crer em quem eu sou, e sim, que EU SOU por isso CREIO e então FAÇO. É inexplicável o imensurável amor de Deus.

Eu não posso viver tento isso só para mim, esse amor é para todos ...


Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome; João 1:12


Deixe Ele mostrar que te ama, deixe ele cuidar de você, torna-se filho!


A única coisa que você precisa fazer é dizer que você o quer como pai, e então ele fará todo o resto; seja sincero fale que você quer se sentir amado, quer ser cuidado por ele mas que você não consegue; ABRA O SEU CORAÇÃO.


O primeiro passo ele já fez, que foi ir em direção a você, agora basta você aceita-lo.


Não importa se você acredite ou não, ELE EXISTE E TE AMA!

Seguidores