terça-feira, 24 de maio de 2011

Mas eu honro meus pais... Será?




Cara eu sei que tem dias que os pais estão chato pra caramba, parece que eles não te entendem, tudo o que você diz é motivo de briga. Se você não arrumou a cama é porque não arrumou, se arrumou é porque arrumou mal... Eu sei como é

Mas saiba de uma coisa, às vezes nós estamos tão fechados em nosso mundinho que não entendemos que não é apenas uma questão de obediência, é uma questão de honra

"HONRA TEU PAI E TUA MÃE, PARA QUE SE PROLONGEM OS SEUS DIAS NA TERRA, QUE O SENHOR TEU DEUS, TE DÁ"
(Ex 20.12)

O Senhor nós ensina que devemos honrar pai e mãe, não importa quando, Ele não disse apenas para você honrar quando achar que eles estão certos, ou apenas quando é de seu agrado, Ele disse apenas HONRE. Honre quando estiverem certos, honre quando não for de seu agrado, Honre!

Daí você me diz : - ahh mais eu honro os meus pais ...

Ah é ? Quando? Quando todos estão olhando? Quando está querendo algo? Ou quem sabe você honre apenas porque deve obedecer. Deixa eu te dizer, não adiante obedecer com raiva, na palavra de Deus diz que ele conhece o seu coração, isso significa que quando você obedece por fora mas por dentro está cheio de raiva sua obediência não valeu de NADA!

- Nossa então além de obedecer devo obedecer com vontade? SIM, isso se chama HONRA!

Eu sei que no começo não vai ser fácil, mas enquanto isso não seja realidade em sua vida insista até que isso se torne.

Eu estou falando isso porque eu sou filha e sei que às vezes é muito difícil honrar os pais, tem dias que você não quer nem conversar, e parece que eles escolhem bem esse dia pra te fazerem milhões de perguntas, mas sabe seja persistente honre mesmo quando não tiver vontade, obedeça mesmo quando não tiver vontade, até isso fazer parte do seu dia a dia.

No final você irá perceber que foi a melhor decisão que você poderia ter tomado ... HONRE!

Portanto, dai a cada um o que deveis: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem temor, temor; a quem honra, honra. Romanos 13:7

Ele mudou meu viver - Meu testemunho



Hoje resolvi postar meu testemunho já que tem pessoas que não sabem como era minha vida e tal, espero que Deus possa ministrar ao coração de vocês.

Eu cresci em um lar evangélico, então sempre ouvi falar da palavra de Deus, das coisas que ele fez que precisava ter fé e tudo mais.
Mas eu fui crescendo e dentro de mim foi se criando um espírito de rebeldia, orgulho; Eu sempre era a melhor, ninguém mandava em minha vida, fazia o que eu queria, se eu queria namorar eu ia namorar, porque a vida é minha. Mais eu era assim só na frente das minhas amigas, dos meus lideres, mais perto do meu pai raramente eu era assim, porque eu sabia que apanhava.
Eu vivia em uma câmera de gás onde estava preste a ser ligada, e eu sempre fazia de conta que estava tudo bem, nunca quis transparecer que estava mal, que estava passando por algum tipo de problema, quando eu ia fazer algum encontro da igreja eu sempre dizia – A mais eu não tenho problemas, eu tenho uma família ótima, meu pai tem emprego, mas eu sabia que lá no fundo não estava tudo bem, que tudo ao meu redor podia estar bem, mais eu não estava bem.
Eu vivi até meus 14 anos com uma mascará de felicidade, de manhã estava tudo bem, na frente dos outros vivia fazendo piada, mas de noite quando todos dormiam, eu chorava angustiada, por não saber o que estava acontecendo comigo, muitas vezes até pensava em me matar, mas eu tinha o temor do senhor e sabia que isso me levaria para o inferno; E conforme o tempo ia passando eu ia melhorando, mas de uma hora para outra tudo voltava a tona novamente, eu era muito inconstante.
Mas as pessoas ao meu redor começaram a mudar, elas não seguiam mais as minhas idéias, elas não me apoiavam mais, não faziam mais o que eu queria. E quando eu vi que estava todo mundo mudando, também quis mudar, e comecei tentar a andar conforme a palavra, mas não queria abrir mão do meu “eu”, do meu orgulho de dizer – Eu mudei, eu estava errada, vou ser submissa; Eu não queria que ninguém fosse melhor do que eu, e por isso eu não sentia o Senhor.
Eu me perguntava o porquê de tudo aquilo estar acontecendo comigo, eu estava cansada até de mim mesma, não gostavam de como me comportava; De vez em quando eu escrevi o que eu sentia, e uma vez eu escrevi assim:

Eu perguntaria quem realmente é você?
E mesmo no mundo todo não haveria alguém para me responder.
Já que nem você mesmo se conhece
E já esta cansada de viver uma rotina
Não agüenta nem mais você mesmo
Não compreende como as coisas sempre te afetam
E como todo parece uma prisão, parecendo que a liberdade está a um passo
Mais um passo tão difícil de chegar
Pensar sempre como eles pensam
Viver de um jeito onde te dão as instruções
E eles vivem ao seu redor sempre feliz
E você não compreende o porquê de não senti o que eles sentem
Se você seguiu as mesmas regras as mesmas instruções.

Essa era minha vida!

Então eu parei e comecei a observar que as pessoas falavam de um Deus que trazia liberdade, que dava experiências, mais eu dizia – Quem é esse Deus, eu não o conheço, eu tenho tido uma vida de falsa alegria nada tem me preenchido!
Passado algum tempo, fiz meu encontro de mulheres, e lá comecei a ouvir mais sobre o Espírito Santo, e começou a criar em mim uma vontade de conhecer esse Espírito Santo mais da forma que as pessoas diziam que Ele era.
O encontro acabou, e nos primeiro dias eu estava cheia de gás, de animação, cheia do Espírito santo, mas passou um tempo e aquela tristeza, aquela inconstância começou a voltar novamente. Foi quando eu percebi que não conhecia Deus de verdade, se Deus era tudo aquilo que falavam então eu estava sem Deus.
Começou então crescer em mim um desejo de mudança, e naquele momento o Espírito Santo começou a tocar meu coração, e minha vida começou a mudar, eu fui realmente liberta curada, mas Deus tinha algo há mais reservado para mim.

Um dia eu estava conversando com algumas pessoas e elas começaram a falar de como um servo de Deus devia ser, no estilo de se comportar, de falar, e um monte de coisas, e isso gerou uma grande confusão dentro de mim, naquele momento pareceria que meu mundo tinha caído, parecia que alguém havia me jogado um balde de água fria, eu estava tentando fazer de tudo para agradar a Deus, mas será que eu estava fazendo tudo errado? Eu teria que mudar todo o meu estilo?
Eu cheguei em casa fui para o meu quarto e pensei se o Espírito Santo é meu melhor amigo então Ele precisa saber tudo o que eu estou sentindo. Então eu comecei a chorar e dizer, Espírito Santo me mude se eu estou andando de maneira errada, se tem algo em mim que está te desagradando, se meu jeito de pensar esta te magoando, toque em mim, eu quero ser usada por ti, mas não quero esperar pra quando eu crescer, eu quero ser usada a partir de hoje, me diz qual são seus planos para mim, eu quero realizá-los, eu só não posso continuar te desagradando, eu só não posso estar aqui só por estar!
Então eu comecei a tocar violão e começou a surgir um ritmo que eu nunca tinha havia tocado antes, eu sabia q não era mais eu, que era o Espírito Santo. E o Espírito Santo começou a falar comigo, ele me disse:
– Eu não me importo como você está, eu não estou se importando com o que as pessoas pensam sobre você, eu vejo seu coração, eu sei que você esta querendo me agradar; Eu nunca te deixei eu sempre estive ao seu lado, eu sempre te amei, e nunca vou deixar de te amar, você é única para mim!
Nesse momento eu já não me importava mais se minha mãe estava lá fora e estava me ouvindo chorar, porque aquilo foi tão bom, me trouxe uma paz que eu nunca havia sentido antes. O Espírito Santo era tão real, e era tão bom estar em sua presença que eu nunca mais queria sair dali, não queria parar de tocar, de cantar, queria estar só ali, aproveitando aquele momento a sós com meu novo amigo Espírito Santo. A partir daquele dia, minha vida não tem sido mais a mesma, o Espírito Santo tem me dado experiências.
E para tudo isso acontecer só foi preciso uma coisa, eu ser totalmente sincera com o Espírito Santo e pedir a sua ajuda, porque Ele estava sempre ao meu lado, intercedendo por mim, mas Ele não é mal educado, Ele não da a sua opinião a quem não quer ouvir, Ele não haja na vida de quem não que ser realmente transformado.

Lembre-se o Espírito Santo está sempre ao teu lado, só esperando um convite, esperando que você abra seu coração para Ele e queria ter um relacionamento apaixonante com Ele. Com a presença do Espírito você não vai precisar ficar achando algo para te preencher, não vai precisar de um menino te passando a mão para que você se sinta amada, e nem fumar um baseado para que os outro meninos vejam que você é homem de verdade, porque Ele fará tudo de melhor em sua vida, e o preencherá por completo.

Deus abençoe vocês :*

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Arranca essa camisa...




Sabe tem muita gente hoje confundindo o que é um relacionamento com Deus,
pensam que ter um relacionamento com Deus é só erguer as mãos apenas quando esta no culto,

pensam que ter um relacionamento com Deus é ser “SANTO” a tal ponto de não poder se misturar com os outros,

pensam que ter um relacionamento com Deus, é ficar 24 horas trancado em seu mundinho “espiritual”

... NADA DISSO é ter um relacionamento com Deus, isso se chama RELIGIOSIDADE!

Religiosidade te separa de ter um relacionamento intimo com Deus para ter um encontro apenas domingueiro

Religiosidade te faz olhar para os perdidos como imundos, que no caso, você não pode se contaminar

Religiosidade te faz ficar 24 horas em seu mundinho “espiritual” enquanto pessoas lá fora estão morrendo sem conhecer a salvação, sem conhecer a Deus.

ARRANCA ESSA CAMISETA... LIBERTE-SE!




Deus não te criou para ser um religioso hipócrita, ele te criou para ser FILHO, para que você o conheça verdadeiramente e fale ao mundo sobre o seu amor, amor que não é apenas falado mas é mostrado com atitudes.

Deus abençoe!

Seguidores